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Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura

SEAGRI

Rua Cincinato Pinto, 348 Centro – Maceió/AL -

ascom.seapaal@gmail.com - (82) 3315-3648 - Fax: (82) 3315-1395 - (82) 3315-3634
Visite: http://www.agricultura.al.gov.br
Cargo: secretário de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura de alagoas
Chefe executivo: Silvio ROMERO bulhões azevedo
Expediente:
Expediente:
Início Fim
Segunda-feira
08:00 17:00
Terça-feira
08:00 17:00
Quarta-feira
08:00 17:00
Quinta-feira
08:00 17:00
Sexta-feira
08:00 17:00

Carta de serviços do órgão Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura

Descrição do Órgão

A Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura é um órgão da administração direta do Poder Executivo Estadual de Alagoas, tendo sua ultima versão sido criada a partir da Lei Delegada nº 47, de 11 de agosto de 2015. 

 Compete à Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária,  Pesca e Aquicultura, Planejar, articular e promover as políticas de desenvolvimento rural no Estado, através da pesquisa, assistência técnica, extensão rural, defesa sanitária animal e vegetal, regularização fundiária, reforma agrária, organização das comunidades rurais, proteção alimentar, coordenação das cadeias produtivas e arranjos produtivos locais.

Compromissos e padrões de qualidade

Prioridade de atendimento

 A Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura se compromete a atender aos usuários dos serviços públicos que comparecerem à recepção da Sede da Seagri-al por ordem de chegada, ressalvados os casos de urgência;

A Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura se compromete a atender com prioridade, às pessoas com deficiências e/ou necessidades especiais, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas com criança de colo;

 A Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura se compromete a garantir a acessibilidade às pessoas com deficiências.

Previsão do tempo de espera para atendimento

A Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura se compromete a atender aos usuários dos serviços públicos que comparecerem à recepção da Seagri-al por ordem de chegada, ressalvados os casos de urgência, em até 10 (dez) minutos;

A Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura se compromete a tender as ligações telefônicas em até 05 (cinco) toques.

Mecanismo de comunicação com o usuário

A Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura se compromete a disponibilizar mecanismos de comunicação com os usuários dos serviços públicos, como correio eletrônico, número de telefone, número de celular, atendimento presencial, formulários impressos, sistemas eletrônicos.

Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários

A Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura se compromete a disponibilizar meios de comunicação ao usuário do serviço público para apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço público.

Mecanismo de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado ou de eventual manifestação

A Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura se compromete a disponibilizar aos usuários dos serviços públicos o andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação presencialmente ou por meio dos canais eletrônicos.

Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço

 Telefone: (82) 3315-3648 - Fax: (82) 3315-1395 

 sic@agricultura.al.gov.br - ouvidoria@agricultura.al.gov.br

http://e-ouv.al.gov.br/

Setor responsável pelo atendimento ao público Recepção

11 Serviços oferecidos por Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura

Unidades de Atendimento 2