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Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo

SEDETUR

Av da Paz, 1108, Jaraguá, Maceió - Alagoas - CEP: 57022-050 -

gabinete@sedetur.al.gov.br - (82) 3315-1713 / (82) 3315-1707
Visite: http://www.sedetur.al.gov.br
Cargo: Secretário de estado
Chefe executivo: Rafael de Góes Brito
Expediente:
Expediente:
Início Fim
Segunda-feira
08:00 17:00
Terça-feira
08:00 17:00
Quarta-feira
08:00 17:00
Quinta-feira
08:00 17:00
Sexta-feira
08:00 17:00

Carta de serviços do órgão Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo

Descrição do Órgão

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo -SEDETUR, criada através da Lei Delegada nº 47 de 2015, é o órgão da administração direta do Poder Executivo responsável por auxiliar o Governador do Estado no planejamento e gestão de políticas públicas para fomentar o desenvolvimento econômico e o turismo de Alagoas.

Entre suas principais atribuições estão a concessão de incentivos fiscais para indústrias, a atração de novos voos para o fortalecimento da malha aérea, a prospecção de novos empreendimentos hoteleiros, a divulgação dos atrativos turísticos do Estado, a gestão dos arranjos produtivos locais para fortalecimento das cadeias produtivas e o fomento à utilização de práticas sustentáveis para geração de energia.

Compromissos e padrões de qualidade

Prioridade de atendimento

Previsão do tempo de espera para atendimento

O atendimento será efetuado em média em 30 minutos para o cidadão interessado em usufruir dos serviços deste Órgão, podendo o interessado ingressão nesta Sedetur de segunda à sexta de 08h às 17hr.

Mecanismo de comunicação com o usuário

Esta Secretaria de Estado se compromete a disponibilizar mecanismos de comunicação com os usuários dos serviços públicos, como e-mail, número de telefone, número de celular, atendimento presencial, formulários impressos, sistemas eletrônicos.

Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários

 A Sedetur se compromete em disponibilizar meios de comunicação ao usuário do serviço público para apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço público

Mecanismo de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado ou de eventual manifestação

A Sedetur se compromete a disponibilizar aos usuários dos serviços públicos o andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação presencialmente, por meio dos canais eletrônicos e via telefone.

Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço

Setor responsável pelo atendimento ao público Protocolo

11 Serviços oferecidos por Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo

Unidades de Atendimento 4