Logo do órgão

Superintendencia Municipal de Transportes e Transito de Maceió

Informações

Avenida Durval de Góes Monteiro, N. 829, KM 10 - Tabuleiro do Martins CEP: 57.061-000

Email oficial: atendimento@smtt.maceio.al.gov.br

Telefones: (82) 3312-5330,

Whatsapp: 82982322887

Chefe executivo: ANDRÉ SANTOS COSTA

Cargo: SUPERINTENDENTE MUNICIPAL DE TRANSPORTE E TRÂNSITO

Segunda-Feira
Terca-Feira
Quarta-Feira
Quinta-Feira
Sexta-Feira
13:30

Carta de serviços do órgão Superintendencia Municipal de Transportes e Transito de Maceió

• Descrição do Órgão

A Superintendência é responsável pelo gerenciamento e execução das políticas de transportes e trânsito na capital alagoana, para garantir a segurança e qualidade do trânsito e do transporte em Maceió. O Órgão segue responsável pelo planejamento, gerenciamento e operação do trânsito, policiamento e fiscalização do trânsito, sinalização, além do estudo, planejamento e programação de linhas de ônibus.

• Compromisso com os padrões de qualidade

Prioridade de atendimento

Idosos, gestantes, lactantes, pessoas com comorbidade ou dificuldade de locomoção.

• Previsão do tempo de espera para atendimento

Cerca de 30 (trinta) a 45 (quarenta e cinco) minutos.

• Mecanismos de comunicação com o usuário

Email ou por telefone.

• Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários

SIC, Ouvidoria, E-mail e o 118.

• Mecanismo de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado ou de eventual manifestação

SIC, Ouvidoria, E-mail e o 118.

• Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço

SIC, Ouvidoria, E-mail e o 118.

Setor responsável pelo atendimento ao público Protocolo – Atendimento ao público