Emissão do pré-contracheque

Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio - SEPLAG

R. Dr. Cincinato Pinto, 503 - Centro, Maceió - AL - CEP 57020-050

Contato: (82) 3315-1511| 3315-1817 I 3315 – 1838.

Email: contato@seplag.al.gov.br

Interativo

O que é?

Este serviço é referente à emissão do pré-contracheque do servidor público do Governo do Estado de Alagoas, contendo as informações relativas a seus vencimentos, bem como descontos de natureza previdenciária, imposto de renda, dentre outros.

 

 

Quem pode realizar?

Servidor(a) titular da conta and O próprio servidor ou procurador/curador do mesmo

Requirimentos

Ser servidor público ou curador.

Ser servidor público, procurador ou curador.

Para maiores informações contacte Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio por telefone (82) 3315-1511| 3315-1817 I 3315 – 1838. ou por email contato@seplag.al.gov.br

Tempo estimado para realizar este serviço

Em até 10 minutos

O tempo estimado para realizar esse serviço é de até 10 minutos.

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Acessar o Portal do Servidor(a)


    • Em um navegador de internet, digitar o endereço eletrônico http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br;

    • Quando abrir a página, informar o usuário (corresponde ao número de ordem do servidor público), a senha e a sequência de números e letras (captcha);

    • Clicar no botão "entrar no portal do servidor".

    Documentos necessários:

    • Não é necessário, apenas acesso ao Portal do Servidor

    Canais de atendimento:

  • 2

    Obter contracheque


    • No portal do servidor, o usuário deverá clicar na opção  "pré-contracheque" do menu.

    • Posteriormente, deverá clicar em selecionar (imagem de visto verde do lado direito da tela); informar o mês e o ano para o qual deseja obter o contracheque;

    • Confirmar o tipo de processamento (o padrão é folha de fechamento mensal).

    • O contracheque será exibido pelo sistema. 

    Documentos necessários:

    • Não é necessário, apenas acesso ao Portal do Servidor;

    Canais de atendimento:

Outras Informações

Este serviço é gratuito para o solicitante

Este é um serviço da(o) Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões entre em contato por meio do(s) telefone(s) .