Informe de rendimento

Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio - SEPLAG

R. Dr. Cincinato Pinto, 503 - Centro, Maceió - AL - CEP 57020-050

Contato: (82) 3315-1511| 3315-1817 I 3315 – 1838.

Email: contato@seplag.al.gov.br

Interativo

O que é?

  • Este serviço é referente à emissão do informe de rendimento  do servidor(a) público(a) do Governo do Estado de Alagoas, contendo as informações referentes  às contribuições e possíveis restituições do imposto de renda.
  • Através do Portal do Servidor, o servidor poderá emitir o informe de rendimento para declaração do imposto de renda.

Quem pode realizar?

Servidor(a) titular da conta

Requirimentos

Ser servidor público ou procurador.

Para maiores informações contacte Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio por telefone (82) 3315-1511| 3315-1817 I 3315 – 1838. ou por email contato@seplag.al.gov.br

Tempo estimado para realizar este serviço

Em até 10 minutos

Em 10 minutos.

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Acessar o Portal do Servidor


    • Em um navegador de internet, digitar o endereço eletrônico http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br

    • Quando abrir a página, informar o usuário (corresponde ao número de ordem do servidor público), a senha e a sequência de números e letras (captcha).

    • Clicar no botão "entrar no Portal do Servidor."

     

     

    Documentos necessários:

    • Não é necessário, apenas acesso ao Portal do Servidor.

    Canais de atendimento:

  • 2

    Obter informe de rendimento


    • No Portal do Servidor, o usuário deverá clicar na opção  "informe de rendimento" do menu.

    • Posteriormente, deverá clicar em selecionar (imagem de visto verde do lado direito da tela); informar o ano para o qual deseja obter o informe de rendimento; o informe de rendimento será exibido pelo sistema.

    Documentos necessários:

    • Não é necessário, apenas acesso ao Portal do Servidor.

    Canais de atendimento:

Outras Informações

Este serviço é gratuito para o solicitante

Este é um serviço da(o) Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões entre em contato por meio do(s) telefone(s) .