Emissão de documento de arrecadação do Simples Nacional - DAR

  • O que é?

    Geração de documento de arrecadação de tributos estaduais relativo a parcela do ICMS que foi transferida para o Estado de Alagoas inscrever em divida ativa.


  • Quem pode realizar?

    Empresa;

    Requerimentos


    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Fazenda por telefone (82) 3315 9000 / 0800.284.1060 ou por email atendimento@sefaz.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo Máximo: 24 horas

    Informações:

    Se for presencial, o atendimento é de imediato. Caso seja por email, após 72h.


  • Etapas para a realização
    1. Solicitação da guia de pagamento

    O DAR será fornecido ao interessado

    Documentos necessários

    Documento de Identificação

    Canais de atendimento

    WEB: https://darcb.sefaz.al.gov.br/

    WEB: http://www.sefaz.al.gov.br/nise

    APLICATIVO-MOVEL: Atendimento virtual (telegram) @NISE_SEFAZ_AL_BOT


  • Onde é realizado?

    Atendimento Virtual - Nise

    atendimento@sefaz.al.gov.br

    (82)3216.9999 | (82)3315.9000


  • Outras informações
    Orgão Responsável: SEFAZ - Secretaria de Estado da Fazenda

    Atendente virtual Nise: via chat em nosso site: www.sefaz.al.gov.br ou Telegram: @nise_sefaz_al_bot para maiores informações acesse http://www.sefaz.al.gov.br/nise/servicos-disponiveis


    Reclamação, elogio, sugestão, denúncia e solicitação de providências, favor acessar https://e-ouv.al.gov.br/ 

    Este serviço não tem custos para o solicitante


  • Avaliar Serviço
    Nota: