Projeto Chá de Memória

  • O que é?

    Projeto que visa a dinamização do Arquivo Público de Alagoas com a realização mensal de palestras, mesas redondas e debates sobre os mais variados temas envolvendo pesquisadores, historiadores e a sociedade alagoana. O objetivo do Chá de Memória é socializar o acervo do APA com estudantes, profissionais e pessoas interessadas pelas temáticas abordadas.


  • Quem pode realizar?

    Cidadão;

    Requerimentos

    O público é diversificado. Qualquer cidadão pode participar.

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Gabinete Civil por telefone (82) 3315-2060 ou por email gabinetecivilal@gabinetecivil.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo Máximo: 3 horas

    Informações:

    A previsão é de no máximo 3 horas, porém, de acordo com o interesse do público em debater o assunto, se estende um pouco mais , no máximo 4 horas entre a palestra e o debates.


  • Etapas para a realização
    1. Etapa única - Chá de Memória

    O interessado comparece à sede do Arquivo Público e participa do evento. Da mesma forma, nos municípios que adotaram o Projeto: São José da Laje e Ibateguara.

    Documentos necessários

    O interessado deve comparecer à sede do Arquivo Público.

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL: Na sede do Arquivo Público, localizada Rua Sá e Albuquerque, s/n. Jaraguá.CEP - 57025-901 - Maceió - Alagoas. Horário das 16 às 18 horas.


  • Onde é realizado?

    Arquivo Público

    alarquivopublico@gmail.com

    3315-7879


  • Outras informações
    Orgão Responsável: Gabinete Civil - Gabinete Civil

    A previsão é de no máximo 3 horas, porém, de acordo com o interesse do público em debater o assunto, se estende um pouco mais , no máximo 4 horas entre a palestra e o debates.

    Este serviço não tem custos para o solicitante


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    Nota: