Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de Alagoas

Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas - SECULT

Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n - Centro, Maceió - AL, 57020-050

Email: info@cultura.al.gov.br

O Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de Alagoastem como pressuposto básico no desenvolvimento de suas ações, a função social da Biblioteca Pública. A exemplo dos demais Sistemas Estaduais, cumpre o papel de gerenciamento operacional do Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas, bem como dos programas e projetos de incentivo à leitura desenvolvidos pela SECULT, articulando-se com as Bibliotecas Públicas Municipais.

Bibliotecas públicas, Bibliotecas municipais, and Bibliotecas comunitárias

Requirimentos

, ,

Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas por telefone (82) 3315-7875 ou por email info@cultura.al.gov.br

Em até 60 minutos

Este é um serviço da(o) Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões entre em contato por meio do(s) telefone(s) .