Audiência de Conciliação (SUSPENSAS EM VIRTUDE DO CORONAVÍRUS)

Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor - PROCON

Rua do Livramento, 153 - Centro, Maceió - AL, 57020-030

Contato: +55 (82) 3315-3796 (Administrativo). Atendimento ao público: 151 (Ligação gratuita)

Email: info@procon.al.gov.br

Informacional

O que é?

Realização de audiências que priorizam acordos entre as partes para que sejam evitados conflitos judiciais.

Quem pode realizar?

Consumidor que tenha processo administrativo em aberto

Requirimentos

 

 

Para maiores informações contacte Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor por telefone +55 (82) 3315-3796 (Administrativo). Atendimento ao público: 151 (Ligação gratuita) ou por email info@procon.al.gov.br

Tempo estimado para realizar este serviço

Em até 30 minutos

 

O tempo pode variar de acordo com o caso em trato.

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Audiência de Conciliação

    Momento em que é realizada audiência para promover um acordo entre as partes, de modo que seja sanada a lesão ao consumidor.

     

    Documentos necessários:

    • Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, número de protocolo de atendimento.

    Canais de atendimento:

    • presencial: Com a presença das partes e um conciliador do PROCON/AL.

Outras Informações

Este serviço é gratuito para o solicitante

Este é um serviço da(o) Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões entre em contato por meio do(s) telefone(s) .